sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Rock in Rio

O Rock in Rio chegou, passou e eu não poderia deixar de falar dele.
Em 1985, o Rio de Janeiro foi palco, pela primeira vez, de um festival de rock.
Era um período de transição, estávamos saindo de uma ditadura para uma democracia.
Estrelas nunca antes sonhadas, vieram brilhar aqui como AC-DC, All Jarreau, B’52, George Benson, Go Go’s, Iron Maiden, James Taylor, Nina Hagen, Ozzy Osbourne, Rod Stewart, Scorpions, White Snake, Yes e Queen, que encantou a todos os brasileiros com músicas como "Love of my life".




De lá pra cá, e em todas as outra edições, vários outros artistas e bandas marcaram presença trazendo emoção.
Assisti pela Tv momentos que nunca irei esquecer.
Nesta edição, eu FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E foi maravilhoso.
E, como não podia deixar de ser, andei fuçando na net e trouxe um monte de imagens de cupcakes do rock.
Deliciem-se :)


Red Hot Chilli Peppers

Kiss




Metallica







Katy Perry

Katy Perry


Fonte: imagens da net



Agora:

2013!


Xêro grande pra vcs ;)


* Imagens foram retiradas na net. Se você viu aqui alguma imagem sua, entre em contato comigo para que eu possa inserir os devidos créditos, ou retirá-la caso seja da sua vontade. Obrigada. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...