segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ano Novo com cupcakes

Que tal colorir sua mesa de fim de ano ou presentear quem você ama com cupcakes  decorados com os melhores votos de felicidades?
Um novo ano se inicia, e nada melhor do que degustar o sabor preferido e mais pedido da Cakelicious Cupcakes.

Para o Ano Novo, kit de 06 unidades (tamanho regular), no sabor chocolate, recheado com doce de leite, e coberto com marsmallow branquinho. A decoração fica por conta de toppers que desejam votos de "amor", "paz", "felicidades", "esperança", "saúde" e "dindim", claro, rsrssss......

                                                                 Valor R$ 30,00



Kit de 10 unidades (tamanho mini), sabor chocolate, coberto com ganash de chocolate ao leite. Decorados com toppers idênticos ao anterior. (foto acima)

Valor: R$ 25,00

O agendamento deverá ser feito através do nosso e-mail: cakeliciouscupcakes@hotmail.com ; onde o cliente deverá fornecer a quantidade desejada e telefone para contato. Ou através do número: 83 8725-5355, no horário compreendido das 8:00 às 20:00 hs.

Agendaremos pedidos até o dia 30/12/11, sexta-feira, às 13:00 hs.
Os pedidos serão retirados até o dia 31/12/11, às 12:00 hs. (meio dia)
Não estaremos entregando à domicílio, dado à quantidade de pedidos. 
O cliente terá que vir buscar a sua encomenda.
Pedimos, por favor, que antecipe o seu agendamento e não deixe para última hora, para que possamos atender a todos com qualidade e sem atrasos.




Desejamos a todos vocês que nos seguem, nos curtem, nossos clientes, amigos, familiares, que esse Novo Ano seja uma nova oportunidade para realizações, sonhos, objetivos..... Sonhe, deseje, ame e sorria muito!
Paz para o nosso mundo e nas nossas famílias!
Boas Festas! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...