quarta-feira, 22 de julho de 2015

Oiiii, voltamos.........


Minha nossa, quanto tempo...
Estou reabrindo o blog hoje e continuarei a publicar aqui um pouquinho da minha arte.
Senti muita falta de estar aqui. Passei por muitas coisas durante esse tempo de recolhimento que me fizeram ainda mais acreditar no meu trabalho.
Tenho plena certeza que sou apaixonada pelo açúcar. E hoje estou ainda mais apaixonada, tendo em vista o curso de graduação em Gastronomia que está em andamento e o término do curso de pós em Confeitaria e Panificação.
É difícil viver sem açúcar.....




Sem brownie...

brownie em Joao Pessoa


Sem cookies...

ou cupcakes...

cupcakes Joao Pessoa
   

ou tortas...




Espero que gostem de ler minhas postagens, ver meus trabalhos, inspirar e escolher o que mais gostam, para levar para o outro uma pitada de alegria que o açúcar proporciona. :)
Me escrevam: cakeliciousdoceria@outlook.com  Vocês também podem acompanhar minhas aventuras como cozinheira, doceira, cake design, ou conversar comigo através do:
Wa: 83 98725-5355

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...