domingo, 8 de maio de 2011

Um stop para manutenção









Este post hoje está sendo ditado por mim e escrito pela minha filhota.
Há cerca de dois anos venho sofrendo com dores no ombro direito, que não cessavam com terapias convencionais.
O problema cronificou, e a saída teve de ser cirúrgica.
Hoje, dia 08 de maio, estou com 6 dias de operada. Foi por artroscopia. Apenas dois furinhos no ombro, sem inchaço nem inflamação. Tudo ótimo, porém não movimento o braço direito como eu gostaria......segundo o médico serão aproximadamente três meses de terapia para alcançar a amplitude total de movimento do membro.
Mas estou cheia de alegria e esperançosa de que tudo o que passei antes não mais volte.
Por esse motivo, estamos sem receber pedidos de cupcakes para este período. Porém continuamos agendando pedidos para os outros meses.
Agradeço a todos que oraram e continuam orando por mim.
Um abraço e vamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...